Thursday 20 October 2016

Retirar PUA.SecurityReviver com rapidez e eficácia com estas ferramentas simples


Abordagem manual para remover PUA.SecurityReviver



Você precisa de qualquer Ferramenta Scanner para remover PUA.SecurityReviver completamente de seu sistema? Será que isso cria mais problema para o seu sistema? Você tem alguma dificuldade, enquanto o login em seu sistema? Será que foge silenciosamente em seu sistema? Será que possuem forte capacidade de contornar a detecção de programa antivírus instalado? Você está recebendo frustrado quando ele faz avarias no seu sistema? Tudo que você tem a fazer é remover PUA.SecurityReviver do seu sistema.

PUA.SecurityReviver é uma infecção Trojan perigoso, que vai fazer um monte de coisas ruins sobre seu sistema. Basicamente, ele se espalha através da Internet, por meio de programas nocivos ou anexos de e-mail de spam, lixo arquivos, software gratuito, e outros sites questionáveis ​​que contém links nocivos. Portanto, você deve ter muito cuidado ao fazer download de alguns materiais desnecessários em seu sistema. Isso significa que você não deve baixar e abrir os anexos em e-mails de spam. Por isso tem cuidado. Você precisa desinstalar PUA.SecurityReviver rapidamente de seu sistema.

Uma vez que entrar, PUA.SecurityReviver fará série de problemas, tais como exclui seus arquivos de programa sem a sua permissão, gerando erros inesperados e até mesmo bate registro do Windows e adicionar mais extensões de malware no seu navegador favorito. É por isso que você encontrar alguns redirecionamentos do navegador e anúncios pop-up irritantes. Mais pior, irá se conectar ao servidor remoto e baixar mais vírus em seu computador. Se você deixá-lo para se movimentar, ele vai roubar tudo você dados importantes rastreando seus hábitos on-line. Então, antes de estragar tudo que você precisa para remover PUA.SecurityReviver o mais cedo possível.

Recomendação especialista:
PUA.SecurityReviver é uma ameaça fatal e removê-lo o mais rapidamente possível. Para se livrar dele de PC com Windows, faça o download da ferramenta de scanner PUA.SecurityReviver





Especialistas Nota:

Acima de etapas manuais discutidas é útil apenas para aqueles que tem um bom conhecimento de computadores. Mas se você não está tecnicamente qualificados ou você tem um pouco de conhecimento sobre o computador, então ele não iria revelar-se um útil. Porque se você tentar seguir estes passos e cometeu qualquer tipo de erro que leva a grande fatal para o seu PC, devido a isso o seu sistema pode falhar. Para além disto, envolve passos manuais processo lento e é mesmo demorada. Assim, de acordo com especialistas, é sugerida a utilização da ferramenta Scanner PUA.SecurityReviver automática que é a solução completa para remover PUA.SecurityReviver spyware, sem quaisquer problemas e não envolve tais riscos que servem para ser letal para o seu sistema.

Os sintomas comuns de infecção PUA.SecurityReviver:

PUA.SecurityReviver spyware é uma aplicação de computador malicioso que entra em seu PC secretamente enquanto você visitar os sites infectados e depois de clicar em links infectados. Devido a isso, você pode enfrentar uma série de problemas inesperados quando se trabalha no computador. Os sintomas comuns de infecção de spyware PUA.SecurityReviver:

  • quando você abre a internet, então navegador não abrir a sua página inicial padrão, ele redireciona para sites inseguros e mal-intencionados. velocidade de navegação na Internet torna-se mais lento.
  • às vezes, quando você inicia o seu PC Windows e não pode acessar dados de seu computador e fica bloqueado.
  • Sua configuração de computador desktop muda automaticamente e vários tipos de atalhos indesejados aparecer no seu desktop.
  • você vai notar que o desempenho do seu PC tornou-se mais lento e leva tempo durante a inicialização do sistema e desligamento.
  • programas antivírus não funcionam corretamente e ele foi desativado. Torna-se insensível e incapaz de detectar as infecções. Não é possível instalar um novo programa antivírus no seu computador.
  • PC está reiniciando-se depois a cada momento e, em seguida, e, finalmente, torna-se caiu.
  • Todos os tipos de mensagens de pop-up e publicidade notifica que o PC está infectado e precisa de proteção.

Lotes de aplicativo é iniciado automaticamente quando você inicia o computador e, por vezes, quando você abrir qualquer aplicativo, em seguida, ele não funciona corretamente.


Passos para reiniciar o computador em modo seguro

Para o Windows XP | Vista | Win7


1. No primeiro reiniciar o computador.
2. Pressione o botão F8 continuamente uma vez que a inicialização do PC de início e, em seguida, selecione a opção para entrar no Modo de Segurança com Rede.


Para o Windows 8

1. Abra o seu PC e prima para iniciar botão e, em seguida, ir ao painel de controle a partir da opção do menu.
2. Em seguida, optar por Sistema e Segurança, para selecionar Ferramentas administrativas e configuração do sistema, em seguida, Goto.



3. Depois disso, clique na opção de arranque de segurança e clique no botão OK. Ele irá abrir uma janela pop-up, e depois reiniciar o PC.

Para o Windows 10

1. Inicie o PC e, em seguida, opção Goto Menu.
2. Pressione a tecla SHIFT no teclado, para selecionar a opção Reiniciar. Isto irá reiniciar Win 10.
3. Agora selecione o ícone de solução de problemas, que é seguido por opção avançada nas configurações de inicialização. Depois disso, clique em Reiniciar. Ele lhe dará a opção de reiniciar, agora selecione Entrar no Modo de Segurança com Rede.

Remover PUA.SecurityReviver do Gerenciador de tarefas no Windows


Medidas para acabar com o processo de execução relacionado a PUA.SecurityReviver Usando o Gerenciador de tarefas

1. Abra o Gerenciador de Tarefas por presssing Ctrl + Shift + Esc todos juntos.
2. Em seguida, clique em processos para encontrar PUA.SecurityReviver.
3. Agora clique e selecione Finalizar processo para terminar PUA.SecurityReviver.



Remover PUA.SecurityReviver Criado arquivos do Registro


1. Abrir registo por digitando regedit no Windows Search e, em seguida, pressionar Enter.
2. Abra as entradas do Registro e em seguida, pressione CTRL + F juntos e digite PUA.SecurityReviver para encontrar as entradas.
3. Uma vez que as entradas é descobrir, excluir todas as entradas PUA.SecurityReviver nomeados. No caso, se você não conseguir encontrá-lo, então você precisa olhar para ele nos diretórios manualmente.

HKEY_CURRENT_USER—-Software—–Random Directory
HKEY_CURRENT_USER—-Software—Microsoft—-Windows—CurrentVersion—Run– Random
HKEY_CURRENT_USER—-Software—Microsoft—Internet Explorer—-Main—- Random

Remover PUA.SecurityReviver No Painel de Controle No Windows


Para o Windows XP | Vista | Win7

1. Primeiro, clique e selecione no menu Iniciar.
2. Em seguida, Painel de Controle Goto e selecione a lista de programas.


3. Agora clique no botão de desinstalação do programa.


4. Selecione programa suspeito relacionado com PUA.SecurityReviver e clique direito sobre ela.
5. Por fim, selecione a opção Desinstalar.



Para o Windows 8

1. Em primeiro lugar, mouse e selecione "Menu de Opções".
2. Agora goto configuração opção e selecioná-lo.
3. Em seguida, clique em Painel de controle.
4. Selecione a opção Desinstalar um programa e clique direito sobre o programa que está associado a PUA.SecurityReviver e, finalmente, desinstalá-lo.



Para o Windows 10

1. Clique e selecione ON no Menu Iniciar.
2. Em seguida, clique em Todos os Aplicativos.


3. Selecione PUA.SecurityReviver e outros programas suspeitos da lista de programas.
4. Agora, clique em selecione PUA.SecurityReviver e, finalmente, desinstalá-lo do Windows 10.



No comments:

Post a Comment